quarta-feira, 10 de março de 2010

10-03-2010 21:15

mais um dia que passa e nem uma palavra. o monstro que em mim habita fica inquieto. as saudades, a dor, a esperança que morre pedaço por pedaço cada dia que passa, são alimento, são o que o torna tão feroz, o que parte as correntes e o solta no mundo totalmente fora do meu controle, pois para ele, a perspectiva de não te ter por perto é como imaginar o imaginável.
não és razão de viver, és abrigo. és as correntes, que seguram o meu monstro impedindo-o de se libertar, tornando-o meigo e dócil. domas a fera que há em mim ao provocares-lhe a necessidade de crescer e de provar o ser valor. mas o teu carinho pelo monstro é pura ilusão e ele sente. já se apercebeu que as correntes que trazes são iguais às que um dia já haviam sido destruídas. pior ainda, o meu monstro descobriu que és tu quem o torna em algo que ele não quer ser por não conseguires ver aquilo que ele é, pode e quer ser realmente.
vou voltar, vou continuar a tentar evitar este buraco negro que abriste e para o qual me pretendes fazer desaparecer.
vou sair do teu controle, debaixo desta tua força que exerces sobre a minha mente e o meu peito.


deixa o meu monstro ser feliz, ele merece, eu mereço.

Sem comentários:

Enviar um comentário